3/06/2011

Teus Olhos!

Mensagens romanticas para o amor da sua vida 

Teus Olhos!
É possível saber o que pensas, somente te olhando
É possível ver que me desejas
É possível ver me queres só para ti
É possível que eu veja como você me protege
Vigia-me
Persegue-me
Somente com teu olhar…
E quando encontra o meu então…
Ninguém pode segurar
Ninguém irá afastar
Ninguém irá me tirar
Esse sentimento que cultivei
E todas as noites que não te beijei
Nem te abracei.
Serás para sempre
Guardado na minha lembrança.
Vou passar o resto dos meus dias
Olhando você sorrir…
Coisa que eu já faço
Pois o amor me permite tê-lo
Permite-me vê-lo
E senti-lo a metros de distância
Pois em qualquer circunstância
Seu olhar está lá
Sempre a me procurar…
E estarei aqui…
Sempre a sonhar!!!
Autor Desconhecido

3 comentários:

Arte Com Quiane disse...

oi flor...estou te seguindo!
te convido a visitar meus blogs:

www.arte-com-quiane.blogspot.com
www.garotadebatom.blogspot.com

bjus
Quiane

Pena disse...

Linda Poetiza Amiga:
Um fascinante e lindo poema do seu sentir maravilhoso.
Parabéns.
Abraço amigo ao seu talento poético que fascina.
Sempre a admirá-la

pena

Bem-Haja, notável amiga.
É muito linda.

Unknown disse...

Enaej, vc, tem uma mente e um QI, brilhantes. Beijo no seu tum tum (coração).

BLOG SÃO PAULO.