3/06/2011

Igreja Batista cria bloco gospel para desfilar no carnaval de Salvador

Igreja Batista cria bloco gospel para desfilar no carnaval de Salvador

Igreja Batista cria bloco gospel para desfilar no carnaval de Salvador
Assim como acontece a anos, o carnaval de Salvador terá alguma novidade em 2011 e essa promete ser bem polêmica. Nesta sexta-feira, 4 de Março, a “festa da carne”, de origem pagã, contará com a participação de um bloco bem diferente, formado apenas por evangélicos. Serão quase mil “foliões crentes” do bloco Sal da Terra portando abadá e bateria própria, e que planejam cantar muitos louvores e exaltar o nome “Senhor Jesus” durante o carnaval. As informações são do Bahia Notícias.
Os participantes são fiéis da Igreja Batista Missionária da Independência e afirmam que manterão a agitação, animação e a tradicional batucada bahiana, mas também estarão louvando a Deus pelas ruas do Pelourinho. Gustavo Mercês, um dos organizadores do bloco gospel Sal da Terra, diz “o objetivo é levar uma mensagem verdadeira de paz, que não acabará com o fim do carnaval, e esperança a todos aqueles que encontrarmos pelas vielas do Pelourinho, mostrando que vem de Jesus toda nossa alegria”.
O primeiro desfile do bloco já aconteceu no último domingo, 27 de fevereiro, quando fizeram seu som bahiano de Deus no circuito Dodô, Barra-Ondina.
O carnaval de Salvador será transmitido ao vivo pelo Youtube.
http://noticias.gospelmais.com.br/files/2011/03/bloco-gospel-sal-da-terra.jpghttp://noticias.gospelmais.com.br/igreja-batista-bloco-gospel-carnaval-evangelico-salvador-17099.html

Nenhum comentário:

BLOG SÃO PAULO.