3/27/2011

Sinto no vento manso da saudade O cheirinho do seu perfume no ar


A lua vem clarear o meu sertão
Vejo as estrelas me lembro dela
Escrevo mais um poema pra ela
E passa um filme na imaginação
Se mistura saudade com emoção
Só quem ama isso pode explicar
No seu nome não poderei falar
Pra não acabar com a curiosidade
Sinto no vento manso da saudade
O cheirinho do seu perfume no ar

 A mulher que encanta e fascina
De rosa ela deveria ser tratada
Pra mim ela é a flor perfumada
Ate com a natureza ela combina
Corpo mulher sorriso de menina
Musa inspiradora que faz sonhar
Aprendi viver a vida no seu olhar
Seus olhos representam felicidade
Sinto no vento manso da saudade
O cheirinho do seu perfume no ar

Mais o tempo passa depressa
Dela somente uma recordação
A lembrança invade o coração
Ainda to vivendo de promessa
A minha saudade não sai dessa
E no meu peito resolveu morar
Não da chance pra alegria voltar
Anda presa toda minha liberdade
Sinto no vento manso da saudade
O cheirinho do seu perfume no ar

autor: asa vesso arte

Nenhum comentário:

BLOG SÃO PAULO.