3/27/2011

Minha saudade é uma luz viva Iluminando todo meu passado

Lembrança traz recordação
Da recordação vem a saudade
Bons momentos de felicidade
Viveu feliz esse meu coração
Lembro-me uma doce ilusão
Que me deixou decepcionado
Pelo desejo fui logo dominado
Mais não tomei uma iniciativa
Minha saudade é uma luz viva
Iluminando todo meu passado


 Ate adormeci nos braços dela
Mais não tive tempo de sonhar
Joguei e não consegui ganhar
A sorte ficou somente pra ela
Ainda hoje quando penso nela
Vejo o seu sorriso ao meu lado
Perde quem dá o passo errado
Uma lembrança ta sempre ativa
Minha saudade é uma luz viva
Iluminando todo meu passado



Ela ainda pisoteia meu coração
Gargalha nos meus sentimentos
Se aproveita de fracos momentos
Me devolvendo uma recordação
Malvada com corpo de sedução
Quase nua com toque de pecado
Entrei como forte fui dominado
Manda no jogo por ser criativa
Minha saudade é uma luz viva
Iluminando todo meu passado

autor: asavesso artes

Nenhum comentário:

BLOG SÃO PAULO.