3/27/2011

O poeta tira de onde não tem E coloca onde estar completo


Toda poesia nasce da mente
Esse don não é de escola
Igual o repentista da viola
Que faz o verso de repente
E esse meu não é diferente
Ainda não sei falar correto
Pois só professor fala certo
Mais a inspiração não vem
O poeta tira de onde não tem
E coloca onde ta completo

 Retiro os versos do espaço
Das estrelas do vento e luar
Dos rios campos e do mar
De tudo um poema eu faço
Comigo não tem embaraço
Todo longe pra mim é perto
Ate bobo pra mim é esperto
Dependendo de onde vem
O poeta tira de onde não tem
E coloca onde ta completo
Eu já tirei verso do fogaréu
Fiz uns poemas na fumaça
Se uma saudade me ameaça
Pra alegria tiro meu chapéu
A distancia da terra pro céu
Somente Deus sabe o certo
Amar o próximo é o correto
Por isso prefiro fazer o bem
O poeta tira de onde não tem
E coloca onde estar completo

 Eu já tirei verso do fogaréu
Fiz uns poemas na fumaça
Se uma saudade me ameaça
Pra alegria tiro meu chapéu
A distancia da terra pro céu
Somente Deus sabe o certo
Amar o próximo é o correto
Por isso prefiro fazer o bem
O poeta tira de onde não tem
E coloca onde estar completo

 Nas estrela não tem nada escrito
Mais nelas já busquei a poesia
A noite escura é deferente do dia
Feio não combina com o bonito
Fica o contraste meio esquisito
Errado não combina com certo
Pra  meu poema ficar completo
Preciso me inspirar em alguém
O Poeta tira de onde não tem
E coloca onde estar completo

autor: asavesso artes

Nenhum comentário:

BLOG SÃO PAULO.