2/20/2011

Rogério Ceni inaugura Memorial em Sinop e projeta Libertadores

Em Sinop (MT), onde foi inaugurado um Memorial em sua homenagem, c capitão do São Paulo, Rogério Ceni, disse que seu principal objetivo no ano que vem é reconquistar uma vaga para disputar a Libertadores da América em 2012 e encerrar a carreira no Mundial de Clubes.
- Nós temos que voltar para a Libertadores o mais breve possível, seja na Copa do Brasil, no Campeonato Brasileiro ou até mesmo na Sul-Americana do ano que vem, para que 2012, quem sabe, possa ser um ano de encerramento da carreira com chave de ouro voltando ao Mundial de Clubes - disse.

Apesar da vontade pessoal, o ídolo são-paulino disse que não houve conversas com o grupo para focar alguma competição. Para Ceni, o objetivo do São Paulo no primeiro semestre é ganhar o Campeonato Paulista e a Copa do Brasil.

O goleiro doou camisas de conquistas de Campeonatos Brasileiros, da conquista da Copa do Mundo em 2002 pela Seleção Brasileira e usadas na Libertadores pelo São Paulo. Também trouxe chuteiras, luvas e troféus, entre eles o de melhor jogador do Campeonato Brasileiro de 2007 entregue pelo LANCE!.

O Memorial também tem objetos do começo da carreira, como a primeira camisa usada no Sinop Futebol Clube, camiseta usada no time de vôlei local e troféu da primeira conquista.

- Eu acho que é legal você poder compartilhar as coisas que são especiais na sua via com a população de uma maneira geral - contou o goleiro.
Além da inauguração, Ceni disputa um jogo amistoso para arrecadar alimentos. Ele está de férias na casa dos pais em Sinop e deve passar alguns dias com a família na fazenda que tem na região.

7 comentários:

Fábio Araújo disse...

Olá enaej.... Muito boa estas portagens de esporte, acho que em nossa cidade também a prefeitura atráveis da secretária de Esporte e lazer poderia desenvolver projetos, para a nossa Juvntude, ou seja para os cidadãos em geral............................e vc é está uma ótima reporter do ESPORTE....

Pena disse...

Brilhante Amiga:
Um Post lindíssimo pela solidariedade e ternura dos actos gigantescos de auxílio a quem mais necessita.
Adorei.
Deve ser uma pessoa doce e encantadora porque os eus textos têm preciosismo e perfeição no que concebe com ternura, pureza e beleza humanas.
Sem palavras mais dado o fascínio pelo que escreve de forma extraordinária e valiosa social e humanamente.
Com respeito e elevada estima em tudo o que confecciona de forma mágica.
Sempre a admirá-la

pena

Bem-Haja, pela linda visita que me faz.
Sabe, adorei?
É pura e linda, sabia?
MUITO OBRIGADO, linda.

enaej disse...

CONCORDO COM VC FÁBIO.
SERIA MUITO BOM MESMO.
VOLTE SEMPRE E PARTICIPE.
http://maiaravidaboa.blogspot.com/

enaej disse...

QUERIDO PENA, RECEBER SUA VISITA NO MEU BLOG É UMA HONRA!!
SUAS PALÁVRAS SÃO SÁBIAS E PENETRANTES NA ALMA!!
BGD POR SUA VISITA.
http://maiaravidaboa.blogspot.com/

Elvis N. disse...

Oi, bacana seu blog também, parabéns!

Sammis Reachers disse...

Olá Jeane, obrigado pela visita. Também já estou seguindo seu blog.

Deus lhe abençoe minha maiga!

Anônimo disse...

Ja estou te seguindo, sou o dono do blog O Vianense. Abraços!

BLOG SÃO PAULO.