7/29/2011

poema de um amigo

Deixe o amor te chamar
Se sua estrela brilhou
A saudade foi embora
Toda tristeza acabou
Sinta-se feliz agora
Quando a gente ama
Coração não reclama
O que importa é amar
Quem ama de verdade
Sonha com a felicidade
Deixe o amor te chamar

 O bom é sorrir pra vida
Acreditar ter confiança
Ontem é página vencida
Amanhã nova esperança
A cada dia nova emoção
Quem atende ao coração
Tem em pratica à alegria
Sorriso um cartão postal
Gesto que espanta o mal
Alegrando um novo dia

Deixe o amor te chamar
Abra esse seu coração
Viva sempre pra amar
Recorde aquela canção
Que tanto lhe marcou
O tempo rápido passou
Ficando uma lembrança
Se algo lhe dá saudade
Lembre-se que a felicidade
Nasce de uma esperança

Volta vem me alegrar..
Falta coragem pra dizer
Que sinto a sua falta
Sem ti nada sei fazer
Sua ausência me mata
Volta vem me alegrar
Minha vida é lembrar
Como dói uma saudade.
Volta pra me fazer feliz
Amar-te foi o que fiz
Nosso amor é de verdade



Uma saudade aumenta
A lembrança faz chorar
Tudo parece ser diferente
Lembrança insiste em ficar
Uma saudade me castiga
À vontade hoje me obriga
Lembrar somente de nós
A tarde cai no horizonte
O vento varrendo o monte
Tem o som da tua voz

autor: ASAVESSO ARTE


Nenhum comentário:

BLOG SÃO PAULO.