11/02/2010

        ESSE VÍDEO É MUITO LEGAL, ASSISTA E SE DIVIRTA !!!

8/15/2010

MINHA TERRA TINHA PALMEIRAS ONDE CANTAVA O SABIÁ!!

ESSE LUGAR JÁ ABRIGOU MUITAS FORMAS DE VIDA, HOJE RESTA APENAS UMA GRANDE DEVASTAÇÃO COM PASTO PARA O GADO DE GRANDES FAZENDEIROS. É TRISTE VER ISSO ACONTECER MAIS É A PURA REALIDADE!!
DÊ A SUA OPINIÃO SOBRE ESTE ASSUNTO.

BLOG SÃO PAULO.